Vitamina de biotônico e ovos de pata!!!

Olá amores!!!

Hoje vou ensinar uma receitinha da vovó!!! Para deixar seus netinhos bem fortes rsrsrsrs

Tomamos muito e é uma delicia!!!! Sem falar nos benefícios que trás!!

Ingredientes:

1 garrafa de biotônico fontoura
1 caixa/lata de leite condensado
3 ovos de pata
Canela em pó

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador os ovos , o biotonico, o leite condensado e a canela (á gosto).

Bata tudo e armazene em potes de vidro ou garrafas. A propria garrafa de biotônico pode ser usada para guardar a vitamina.

Mantenha em geladeira e se for armazenar em potes evite usar colher suja para não estragar a vitamina.

Tomar uma colher de sopa  antes das refeições (adulto) ou uma colher de sobremesa antes das refeições (criança).

CUIDADO!!! Evite deixar em locais baixos ou de fácil acesso para as crianças pois a vitamina é...........muito gostosa rsrsrs...... e as crianças podem tentar tomar.



Comentários

  1. Respostas
    1. olá. Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Nós que agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
    2. Pode dar p criança a partir de qts anos??

      Excluir
  2. Bom dia, quantos dias ele dura na geladeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Ele dura bastante tempo os que fiz davam para tomar tudo e não estragava. Só tem que tomar cuidado para não encostar colher suja ou colocar a garrafa na boca para não azedar .Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  3. Pessoal quero fazer pro meu filho mais ele não perde não, e dura quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu fis ié muito gostozo.obrigado por a receita..

      Excluir
    2. Boa tarde eu fis ié muito gostozo.obrigado por a receita..

      Excluir
    3. olá. É gostoso mesmo kkkk Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Ele dura bastante tempo os que fiz davam para tomar tudo e não estragava. Só tem que tomar cuidado para não encostar colher suja ou colocar a garrafa na boca para não azedar .Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  4. .ôi mechamo joza eu fis a vitamina e adicionei um vidro de emuçaõ de scott.eu acredito que so irar ficar mais forte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá joza!Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Já tomamos emulção scott também mas nunca misturei as receitas antes kkkk e ai ficou bom?.Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  5. Oi essa vitamina ela abre apitite .mais ajuda pega peso tbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Ela ajuda sim!!!.Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. olá. Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Ele dura bastante tempo os que fiz davam para tomar tudo e não estragava. Só tem que tomar cuidado para não encostar colher suja ou colocar a garrafa na boca para não azedar .Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  7. Eu curei anemia do meu filho com esse charope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Que maravilha! espero que ele continue bem .Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  8. Quanto tempo pode ficar na geladeira??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.Ele dura bastante tempo os que fiz davam para tomar tudo e não estragava. Só tem que tomar cuidado para não encostar colher suja ou colocar a garrafa na boca para não azedar .Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  9. eu fiz mas depois de algins dia ele engrossou muito, acho que perdeu alguém sabe me falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Desculpe a demora em responder não estavamos conseguindo editar o blog.É normal ele ficar grosso por causa do leite condensado. Ele só não serve mais se tiver azedo .Nós agradecemos seu comentário.bjs

      Excluir
  10. Estou dando 10 ml antes do almoço e 10 ml antes da janta. Meus filhos tem 2 anos e 4 anos. Está errado a forma de administrar? Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está errada não. Está certa. Para minhas filhas e sobrinhos eu dava uma colher cheia antes do almoço e da janta. Que deve dar mais ou menos 10 ml.

      Excluir
  11. Meu filho de 14 anos tá com anemia vou fazer posso dá p o neném de 9 meses ?

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite quero falar que tomei quando era criança e minhas irmãs tbm está vítima é ótima vou fazer prós meus netinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!! Que bom que gostou!!!Nós todos aqui também tomamos. Muito obrigada por seu comentário. Nós temos mais receitas no canal do youtube e outros videos!!! www.youtube.com/gervazonisblog .Um abraço para vc e sua familia!!!

      Excluir
  13. Esta vitamina é ótima mesmo tomei quando eu era criança e vou fazer para os meus netos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde essa vitamina ajuda a ganhar peso?

    ResponderExcluir
  15. Oi Como saber se estragou? Como ele fica?

    ResponderExcluir
  16. O ovo de pata não corre o risco de ter salmonela

    ResponderExcluir
  17. Na minha terra chamam de Levanta Cadáver rsrs. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk bem isso mesmo!!! Por favor se inscreva no canal, nós sempre postamos receitas lá!!

      Excluir
  18. Gostaria de saber se essa vitamina engorda ganho de massa muscular?

    ResponderExcluir
  19. Olá, posso substituir o biotonico por sadol? Obrigado

    ResponderExcluir
  20. E vou testar em setembro até outubro/2021/2022 acaba só fazer mais 10quilos preciso kkk acaba pandemia vacina mascara distanciamento 😷lave bem as maos (alcool)experimentar normal ate2025 viu esta com corpo[ *perfeito] parece ótimo e dura valeu so uai de minas gerais mineiro contagem perto di nelson gria penitenciária risco , (mesmo sem estragar receita fácil biotonico fontora e leite condensado e canela e ovos de pata sim 3 😅😆😇prática e (barato)$simples (media)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GB Arts