Oi Galera!

Olá galera tudo bom???

É eu sei provavelmente não tem ninguém lendo neste momento......ou nos próximos T.T.

Mas mesmo assim vamos lá......
Afinal este foi um dos principais motivos que me fez escrever.A pesar do canal esta indo bem e da page no face também o nosso blog esta......tipo meio parado. E não estou falando de parado lento mas de parado do tipo PARADO PA CARAMBA!

Fico até meio com vergonha afinal a culpa é principalmente minha. Mas pretendo me dedicar um pouco mais ás postagens aqui do blog. Afinal o que é um Gervazonis Blog sem o Blog?!!!

Então se vc esta lendo isso.....por favor deixe um comentário só para eu saber que não estou sozinha.......deprê......pronta para tentar um suicídio.....brincadeira rsrsrs .Mas deixe seu comentário  . Pode ser um oizinho que já vou ficar feliz.

E porque não fazer pedidos do que vc gostaria de ver aqui no nosso Blog?! Mandae sobre o que vc quer que a gente fale??

Tenho algumas idéias para próximos posts mas gostaria da opinião de vcs ou de vc para fazer algo bem legal!!!

Em breve terá nosso perfil, tags para fazer, mais receitas e dicas.

Então é isso ai! Um super beijão para todos os nossos leitores e leitoras!

Comentários

  1. Oi tem alguém lendo sim hahahaha. Tu foi no meu blog eu tinha que vir aqui ver a pessoa que baixou todas as fontes que eu indiquei rsrs. Bom, te desejo ânimo, boa sorte, muitos comentários e sucesso no seu blog e que nunca lhe falte criatividade e vontade de vir aqui dar um oi, ok? Beijos e obrigada pela visita, fiquei feliz por minhas dicas terem lhe sido úteis. Fica com Deus!
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná! Muito obrigada amiga. Desejo tudo de bom p vc também.
      Um beijaum!!! Fica com Deus tmb. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vitamina de biotônico e ovos de pata!!!

GB Arts