Perfil das Gervazonis

Oi amigas!!!

Decidimos fazer este post para que possamos falar um pouco mais da gente e ficar mais próximas de vcs. Apesar de termos alguns vídeos no canal aonde contamos sobre nós mesmas pensamos que seria legal montar nosso perfil aqui no blog também.



Jaceline Gervazoni


Data de nasc: 11/08/1986

Signo: Leão
Qualidade: Trabalhadora
Maior sonho: Ser feliz ao lado de todos que amo
Medo: Perder minha mãe e minha irmã
O que mais gosta de fazer: Curtir minha família e meus bichos no rancho
Um vício: Limpeza
Um amor: Minha família
Uma música:  I will always love you ( Whitney Houston)
Um filme: Dança comigo (Shall We Dance?)
Uma palavra: Lutar 
A pessoa mais admirada: Deus
Primeiro Amor: Primo de uma vizinha
Mania de: Roer unhas
Não vive sem: Minha mãe e irmã
Um salgado: Vários
Um doce: Chocolate
Uma comida:Tudo
Uma cor: Rosa





Gabriela Gervazoni


Data de nasc: 23/09/1991

Signo: libra
Qualidade:Fiel
Maior sonho: Manter a família unida
Medo: Ficar sozinha
O que mais gosta de fazer: Brincar
Um vício: Chocolate
Um amor: Animais
Uma música: O Rei do gado ( Orquestra da terra)
Um filme: Muito bem acompanhada (the wedding date)
Uma palavra: Fidelidade
A pessoa mais admirada: Difícil dizer uma só rsrs Mãe, irmã e meu vô.
Primeiro Amor: Inuyasha
Mania de: Sonhar acordada
Não vive sem: Família
Um salgado: coxinha
Um doce: Kinder ovo, brigadeiro ou doce de bis.
Uma comida: Lasanha
Uma cor: Vermelho



Marlene Gervazoni

Data de nasc: 20/06/1955
Signo: Gêmeos
Qualidade: Honesta
Maior sonho: Aposentar e usufruir disto por muitos anos.
Medo: Deixar minhas filhas desamparadas
O que mais gosta de fazer: Curtir o rancho
Um vício: Trabalhar de mais
Um amor: Minhas filhas
Uma música: No dia em que sai de casa( Zezé di Camargo e Luciano)
Um filme: Uma linda mulher (Pretty Woman)
Uma palavra: Honestidade
A pessoa mais admirada: Meus pais
Primeiro Amor: Um amigo do meu irmão mais velho
Mania de: Roer as unhas
Não vive sem: Me ocupar
Um salgado: Torta
Um doce: Pudim
Uma comida: Comida caseira
Uma cor: Bege

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitamina de biotônico e ovos de pata!!!

GB Arts